contribuicao_sindical

Contribuição Sindical – fortaleça também a sua indústria!

Quando você paga a Contribuição Sindical para o seu sindicato empresarial, quem ganha é a sua indústria!

A união de esforços, em busca de objetivos comuns, é o principal caminho para que o setor industrial supere dificuldades e evolua. Fortalecer essa união é, portanto, uma forma de garantir melhores condições de produção e mais crescimento para as empresas.

E essa união se dá justamente nos sindicatos empresariais. Eles fazem parte do Sistema Indústria, liderado, em nível estadual, pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) e, em nível nacional, pela confederação Nacional da Indústria (CNI).

Em 2018, a atuação destas entidades proporcionou importantes conquistas para a indústria brasileira. Como legítimos representantes do setor industrial, os sindicatos empresariais, a Fiep e a CNI continuarão defendendo a indústria nacional perante os governos municipais, estaduais e federal. E, em 2019, faremos ainda muito mais!

Além dessa representatividade, o Sistema Indústria presta total apoio para que as empresas se aprimorem e busquem novas oportunidades de negócios. Isso por meio de uma série de serviços como consultoria para tornar mais eficiente seu processo produtivo, capacitação para se adaptar à nova legislação trabalhista e implantar o eSocial, e assessoria para análise de riscos quanto às normas regulamentadoras de saúde e segurança no trabalho, Também é ofertada assistência para desenvolver soluções inovadoras e inserir seus produtos no mercado internacional.

Entretanto, para que essa prestação de serviços seja sustentável, é fundamental que sua empresa contribua com o sindicato da categoria.

Enviamos via correio a guia da Contribuição anual das Indústrias Metalmecânicas. O vencimento é para o próximo dia 31 de janeiro. Caso não receba, entre em contato conosco (44) 3224-4186

Contribua, pois assim você fortalece cada vez mais a sua indústria.

Fonte: Sistema Fiep