Col Sesi (2)

Colégio Sesi tem matrículas abertas para 2019

Quer um ensino diferenciado para o seu filho?

Venha para o Sesi!

Os dois Colégios Sesi, Nacional e Internacional, seguem a mesma ideia: uma escola com menos individualismo e mais trabalho em equipe, com menos imposição e mais diálogo, com menos dependência e mais responsabilidade.  Temos orgulho de fazer parte da maior rede privada de ensino médio do Paraná, que há 14 anos forma jovens inovadores e empreendedores, preparados para os desafios acadêmicos, do mercado de trabalho e também da vida.

Colégio Sesi Nacional

Referência em educação de qualidade, o Colégio Sesi desenvolve a autonomia dos alunos, estimulando a busca pelo conhecimento a partir do aprendizado com disciplinas integradas. As aulas realizadas em Oficinas de Aprendizagem incentivam a criatividade, o pensamento crítico e a postura investigativa dos estudantes.  Cada oficina tem um tema e um desafio, trabalhados pelos professores de todas as disciplinas e com o conteúdo aplicado em problemas reais.  A partir daí os alunos desenvolvem suas habilidades individuais, ao mesmo tempo que aprendem a trabalhar em conjunto em busca das melhores respostas e soluções.

www.facebook.com/colegiosesi.maringa

Valor para a comunidade: R$ 514,00

Valor da mensalidade para colaboradores da indústria: R$ 316,00

Valor especial da mensalidade para colaboradores da indústria associada ao SINDIMETAL: R$ 271,00

Colégio Sesi Internacional

Com a mesma metodologia de Oficinas de Aprendizagem e aulas em português e inglês, o Colégio Sesi Internacional ensina mais que um novo idioma: prepara os alunos para aplicarem esse aprendizado na universidade, no mercado de trabalho e em projetos importantes para o futuro.  Com conteúdo interligados, em que as disciplinas se conectam umas às outras, contato com novas tecnologias e a convivência com outras culturas, o Colégio Sesi Internacional forma gerações mais confiantes, preparadas para atuar aqui mesmo no Brasil ou em qualquer lugar.  Descubra como a educação bilíngue pode ser um mundo de oportunidades para seu filho.

Aproveite e venha conhecer a nossa metodologia inovadora e bilíngue neste sábado, 12/01. Começaremos com uma apresentação da metodologia e um tour às 10h00, seguido de uma maratona de matrículas das 11h00 às 13h00. Inscreve-se sem compromisso!

www.facebook.com/internacionalmaringa

Valor da mensalidade para a comunidade: R$ 745,00

Valor da mensalidade para colaboradores da indústria: R$ 670,00

Valor especial da mensalidade para colaboradores da indústria associada ao SINDIMETAL: R$ 633,00

Novidade:

O Colégio SESI Paraná traz para você, aluno que vai ingressar no 1º ano do Ensino Médio em 2019, uma proposta de Educação Inovadora.

– ENSINO MÉDIO COM ITINERÁRIO DE FORMAÇÃO TÉCNICA E PROFISSIONAL

Acesse o link abaixo, se inscreva para concorrer a uma das 60 bolsas 100% e venha fazer parte de um modelo de Educação que te deixará preparado para as mudanças mobilizadas pelas novas tecnologias.

INSCRIÇÃO DO PROCESSO SELETIVO e EDITAL – Link:

Leia atentamente o edital para tomar conhecimento de todas as instruções que regem esta seleção.

Para mais informações ligue: 3218-5658 / 3218-5655

Modelo de Oferta: