1

Retrospectiva 2018: Sindimetal Maringá e seus associados, juntos fortalecendo a indústria!

O ano de 2018 foi um ano de muitas atividades do Sindimetal Maringá junto ao setor, e principalmente ao seu associado. Palestras, encontros, cursos e reuniões foram o ponto alto de ações realizadas ao longo do ano, que promoveram interação e atualização do industrial e dos colaboradores do setor metalmecânico de Maringá e Região.

23 encontro     DSC_0243

Nossos tradicionais Encontros com RH, reuniram cerca de 250 pessoas em palestras jurídicas que abordaram temas como: Reforma Trabalhista, eSocial, Insalubridade, Mudanças na Legislação, Terceirização, entre outros.

DSC01074

Workshop realizado em parceria com a Casa da Indústria (Fiep Maringá) com o tema eSocial e Saúde e Segurança do Trabalho.

31ab0729-3f3e-4545-a83a-b29ad87c3e05 d3369bbf-1dce-401d-a15c-d68b90811d63

Parceria com o Sesi Paraná onde foram apresentados  o Modelo Sesi de Sustentabilidade para Competitividade e Análise de Valor.

IMG_3924   IMG_3928

Fortalecimento da Parceria Sebrae e Sindimetal. Participação em programas com subsídio para  empresários do setor metalmecânico.

DSC_0637 DSC_0628

Participação das indústrias associadas no Programa Cuide-se + do Sesi Paraná. Atendimento em exames de prevenção de doenças, inclusive do Câncer de Mama.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Participação no Programa de Logística Reversa realizado em conjunto com os Sindimetais do Paraná para favorecer a indústria metalmecânica.

WhatsApp Image 2018-04-28 at 09.39.12

Visita Técnica para Feimec em São Paulo,  com a participação dos empresários e colaboradores da indústria Metalmecânica.

e4d1f85b-0e7a-4899-9073-9bcec330adb1 ccd04fe3-211c-4646-9846-d4397a77d079

Palestra Jurídica realizada em Paranavaí, com o tema eSocial, realizada pelo advogado do Sindimetal, em parceria com o SIMP, para indústrias e colaboradores do RH.

Em 2019, junto com as indústrias de Maringá e região vamos realizar ainda mais ações em prol de nosso setor. “Queremos juntos, fortalecer ainda mais a indústria metalmecânica, proporcionando situações de crescimento e avanços tecnológicos responsáveis e ao alcance de todos”, comentou o Presidente do Sindimetal Carlos Walter Martins Pedro.