premio inovação

INSCRIÇÕES PRORROGADAS: CNI e Sebrae abrem inscrições para Prêmio Nacional de Inovação 2018/2019

O Prêmio Nacional de Inovação é uma iniciativa da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI), realizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

O objetivo do prêmio é incentivar e reconhecer os esforços bem-sucedidos de inovação e gestão da inovação nas organizações que atuam no Brasil.

A inscrição é G R A T U I T A, e foi prorrogada até 14/12.

Empresas que não se inscreveram ao prêmio precisam cadastrar e preencher o autodiagnóstico até a nova data. As empresas já inscritas poderão responder as questões até a nova data – 14/12.

A empresa responde um diagnóstico e recebe uma devolutiva sobre os fundamentos da inovação e passa por um processo seletivo para concorrer ao Prêmio Nacional.

Categorias:

Gestão de Inovação

Esta categoria reconhece as organizações que, por meio da implementação de processos, métodos, técnicas e ferramentas de gestão da inovação, produzem um ambiente profícuo à geração de inovações. A avaliação desta categoria identifica o nível da capacidade de inovação por meio da aderência aos fundamentos estabelecidos e da relação com efetivos resultados para a organização.

Inovação

Essa categoria reconhece as inovações que contribuíram para o aumento dos níveis de competitividade da empresa. A avaliação considera os efeitos produzidos sobre os resultados da inovação na organização, tomando como base as definições apresentadas pela 3ª edição do Manual de Oslo. Esta categoria divide-se nas subcategorias abaixo:

• Inovação de produtos (bens ou serviços).
  • Inovação em processos.
  • Inovação em marketing.
  • Inovação organizacional.

Modalidades:

MODALIDADE 1:

Empreendedor Individual, Micro ou Pequena Empresa com receita bruta anual inferior ou igual a R$3.600.000,00 (três milhões e seiscentos mil reais).

MODALIDADE 2:

Média Empresa do setor industrial, com receita bruta anual superior a R$3.600.000,00 (três milhões e seiscentos mil reais) e menor ou igual a R$300.000.000,00 (trezentos milhões de reais).

MODALIDADE 3:

Grande Empresa do setor industrial, com receita bruta anual superior a R$300.000.000,00 (trezentos milhões de reais).

Mais informações: http://www.premiodeinovacao.com.br/interna/premio

Para obter o Relatório de Avaliação de sua empresa, envie um e-mail para
contato@premionacionaldeinovacao.com.br