0ad4bda9-ebee-405b-bb0f-86b7f1b78aa4

Em Paranavaí e em Maringá, palestra sobre eSocial reune empresários e rh’s

Maringá, no último dia 19 e Paranavaí no dia 24 de setembro,  receberam  a palestra com o tema eSocial na prática e  Você conhece o eSocial?

O encontro, que faz parte do ciclo de palestras ministradas pelo Sindimetal, atendeu o Sindicato da Mandioca de Paranavaí  (SIMP), associados aos Sindimetal Maringá e sindicatos parceiros.

Em Paranavaí, participaram cerca de 40 pessoas (associados ao SIMP e ao Sindimetal Maringá) que puderam tirar suas dúvidas sobre o tema.

Juntamente com o advogado do Sindimetal, Reginaldo Farias, que falou sobre o tema, também esteve no SIMP, Carolina Zagoto, Consultora em Saúde e Segurança do Trabalho, do Sesi Maringá.

No Sindimetal, a participação foi do Coordenador de Departamento Pessoal da Fênix Contabilidade, Felipe Rodrigues de Melo.

Dentro do assunto, foram abordados tópicos como:

• Qual o impacto do eSocial em sua empresa?
  • O que muda em relação a saúde e segurança do trabalho com a implantação do eSocial?

Esses encontros demonstram a importância do tema e como ele é imprescindível para as empresas.