novos-negocios-ibluemarketing1-1

Aprenda a apresentar sua empresa em 3 minutos – Capacitação Empresarial.

O Sistema Fiep em parceria com os sindicatos industriais traz para Maringá a capacitação empresarial: Preparação para o PITCH.

A capacitação acontece na Casa da Indústria, no dia 26 de setembro, das 8h30 as 12h30.

Para participação, é necessário inscrição AQUI.

O que é Pitch:

Discurso de vendas, porém rápido e direto ao ponto, com duração de 3 a 5 minutos.

Originário do termo “Elevator Pitch”, discurso utilizado por empreendedores para “convencer um investidor durante a subida de um elevador”, é utilizado principalmente por empresas e startups para buscar investimento para seu negócio.

Público-alvo:

Profissionais atuantes na área de vendas, comercial, marketing, gerentes, executivos, consultores,  líderes e demais interessados em desenvolver uma comunicação sucinta e eficaz em relação aos produtos/serviços oferecidos.

Programa:

·         A importância da inovação para a competitividade;

·         Como criar um PITCH (roteiro passo a passo);

·         Oficinas:

·         Criação de PITCH  (grupos de trabalho);

·         Apresentação do PITCH (cada grupo) ao consultor ( formato pré-banca) para avaliação e feedback;

·         Apresentação do PITCH (cada grupo) para todos os participantes.

Inscrições 1º Lote – até 31 de agosto

R$ 200,00 – Empresas associadas aos Sindicatos da FIEP e Estudantes