e-social - Copy 1

Sua indústria está preparada para o eSocial?

O eSocial é uma obrigatoriedade e realidade para todas as indústrias, incluindo as Micro e pequenas empresas e MEIs com empregados, e como todos sabemos sua implementação está ocorrendo em fases de acordo com o faturamento das indústrias. Para a grande maioria iniciou em julho/2018.

O SINDIMETAL e SESI são parceiros, visando simplificar e organizar sua empresa para esta nova era do eSocial.
O Sesi está realizando consultorias, com foco na conferência de processos para implementação do novo sistema. Assim sua empresa evita pagamento de MULTA E PENALIDADES, por fiscalizações.

Associados ao Sindimetal tem desconto especial nas consultorias.

Fique atento! A prorrogação mencionada na Resolução nº 4 do eSocial APENAS permitiu que micro e pequenas empresas enviem a 1ª, 2ª e 3ª fase de forma CUMULATIVA, em NOVEMBRO/2018, as quais seriam enviadas em julho e setembro/2018.

A era do eSocial chegou! O volume de informações que as empresas terão que enviar dependem de um planejamento, regularização e controle de seus processos desde já.

Para mais informações acesse o portal do eSocial: