juridico 18

Mudanças na Legislação é tema de Encontro Jurídico no Sindimetal

MUDANÇAS NA LEGISLAÇÃO: EVITE MULTAS, PENALIDADES  POR FISCALIZAÇÕES E PASSIVO TRABALHISTA, é tema de encontro jurídico com RH, realizado no próximo dia 18, no Sindimetal Maringá.

Por meio do encontro, os participantes terão informações de como identificar situações que podem gerar ações trabalhistas e multas em sua empresa; exemplos de boas práticas de gestão preventiva: Departamento pessoal, Folha de pagamento, Segurança do trabalho, entre outros.

A palestra será ministrada pelo Advogado do Sindimetal, Reginaldo Farias. Graduado em Direito pela PUC/PR em 2009, e pós graduado em Direito do Trabalho e Previdenciário pelo IDCC – Instituto de Direito Constitucional e Cidadania. Com formação de Técnico de Segurança do Trabalho em 2002.

A participação para indústrias associadas ao Sindimetal Maringá é gratuita.

Inscrições: AQUI

Inscrições para participação (por pessoa):
-R$ 25,00 para indústrias associadas
aos Sindicatos Industriais Parceiros