0401-NEGÓCIOS-2-1024x755

Segunda edição do voucher tecnológico destaca custos reduzidos e soluções personalizadas para empresas. Participe!

Este é o apoio que você precisa para dar os primeiros passos para a inovação.

O Sebrae/PR e o Sistema Fiep promovem o Voucher Tecnológico, uma iniciativa realizada por meio dos Institutos Senai de Tecnologia e Inovação que possibilita o acesso de forma simples e com custos reduzidos a soluções  personalizadas para melhorar os processos, serviços e produtos de pequenas  e microempresas.

O Voucher Tecnológico é voltado para micro e pequenas empresas e startups devidamente  formalizadas, com faturamento anual de até R$ 4,8 milhões.

Benefícios:

MANUFATURA DIGITAL

Monitore e melhore em tempo real a produtividade do processo gargalo em sua fábrica.

– Soluções em conectividade
– Otimização nos processos produtivos

ENSAIOS INVESTIGATIVOS

Identifique e solucione as causas das falhas no processo de fabricação ou no produto.

– Análises e interpretação de resultados
– Identificação de novas oportunidades

PROTOTIPAGEM

Construção de produto minimamente viável.

–  Desenvolvimento de novos produtos e materiais

– Atestado de requisitos funcionais mínimos

Inscrições de 15/05 a 30/06.

Para participar, CLIQUE AQUI