parceria

Parceria entre Sesi/Senai e Sindimetal atende empresas associadas com desconto especial

Uma parceria realizada entre o Sesi/Senai e o Sindimetal Maringá proporcionará as indústrias associadas serviços obrigatórios e relacionados a aumento de produção e minimização de riscos com valor especial e atendimento exclusivo.

As ações, estão sendo oferecidas as indústrias associadas por meio de visitas realizadas pela equipe do sindicato.

Para dúvidas, ou se sua indústria não é nossa associada,  entre em contato conosco via telefone: (44) 3224-4186.

Você pode ter  serviços essenciais com desconto especial.

Conheça alguns dos serviços oferecidos:

— eSocial: Obrigatório a partir de julho/2018

Sua empresa está preparada para o eSocial?

Quais são as informações de segurança e saúde obrigatórias a partir da implantação do eSocial?

Quais as implicações se a informação não estiver em conformidade com outras informações prestadas?

Quais são as consequências que o governo pode fazer com essas informações?

#Se sua Indústria não informar corretamente seus dados de saúde e segurança, a folha salarial não poderá ser emitida.

Normas Regulamentadoras NRs

Você sabe quais NRs sua indústria é obrigada a atender a quais as consequencias de não cumprir?

Como proteger a indústria e evitar multas e indenizações em ações judiciais?

Como reduzir o afastamento do trabalhador e elevar a produtividade?

Existem 36 NR´s em vigor. Você sabe quais normas regulamentadoras a sua Indústria é obrigada a cumprir?

Lembre-se: você não pode ter um acidente de trabalho sem estar de acordo com uma NR.

–Riscos Trabalhistas

Você sabe como blindar a empresa contra passivos trabalhistas?

E como minimizar riscos e diminuir afastamentos do trabalhador?

Controle seu Fator Acidentário de Prevenção (FAP).

–Maior performance e menor custo na Produção

Para você que quer aumentar a produtividade do seu processo e de seus colaboradores.

Reduzir custos de produção e aumentar a competitividade da sua indústria, ter plantas mais enxutas e automatizadas.

–Produto mais competitivo

Para você que quer melhorar a performance do seu produto com menor custo e maior rentabilidade, melhorar os aspectos de engenharia e design e ainda desenvolver novos produtos inovadores.

Contato:

Aline  (Sindimetal Maringá)