Contribuição Sindical Patronal – mantenha sua indústria bem representada

A Contribuição Sindical Patronal é o principal aporte financeiro que o sindicato tem para representar sua indústria nos ambientes público e privado. Por isso, quanto antes você recolher sua guia, mais cedo poderá usufruir dos benefícios de ser parte do Sistema Indústria.

Quando você paga a Contribuição Sindical, torna-se parte de um grupo forte de empresários representado por entidades legítimas que defendem seus interesses, assessoram juridicamente e realizam negociações coletivas de trabalho em favor da classe industrial.

As indústrias Metalmecânicas de Maringá são representadas pelo Sindimetal Maringá, que é o elo com a Federação das Indústrias do Estado do Paraná – Fiep, e a Confederação Nacional das Indústrias – CNI.

Se você ainda não recolheu sua contribuição, emita sua guia clicando aqui!

Faça parte!