eleições-2017

ELEIÇÃO SINDICAL: Edital de Convocação

Pelo presente edital, ficam convocados todos os associados do SINDIMETAL – Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Maringá-PR. para as eleições, que serão realizadas no dia 17/01/2018 (quarta-feira), no período das 08h00 às 18h00 na Sede desta Entidade, sito na Avenida Guedner, nº 3041, Parque da Gávea, na Cidade de Maringá-PR, para a composição da Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Representantes, efetivos e suplentes, ficando aberto o prazo de 05 (cinco) dias, para o registro de chapas, que começará a contar no primeiro dia útil subsequente da data da publicação deste Edital. A Secretaria da Entidade funcionará, no período destinado ao registro de chapas, no horário das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00. Caso não seja obtido “quórum” em primeira convocação, a eleição será realizada em segunda convocação no dia 18/01/2018, sendo considerados eleitos os candidatos que obtiverem a maioria dos votos dos eleitores presentes. No caso de chapa única, poderá ser instalada a assembleia eleitoral no dia 17/01/2018, acima designado, às 08h00 às 18h00, em primeira convocação desde que presentes a maioria absoluta dos associados em condições de votar. Não estando presente este quórum, poderá a mencionada assembleia ser instalada duas horas após, sendo considerados eleitos os candidatos que obtiverem a maioria dos votos dos eleitores presentes. O Sindicato poderá alterar a forma da eleição para que a mesma ocorra pelo Sistema Eletrônico de Votação.

Maringá, PR 01 de dezembro de 2017.