Rodada de Negocios_Positiva (1).Divulgação

Sindimetal e Sebre promovem Rodada de Negócios do Setor Metalmecânico

Nesta terça-feira (21), acontece no Senai IST a Rodada de Negócios do Setor Metalmecânico, promovida pelo Sindimetal e Sebrae.

A Rodada tem o objetivo de incentivar e impulsionar o setor com produtos e serviços demandados por empresas âncoras como: Usaçúcar, Romagnole e Coca-Cola.

A participação na rodada é gratuita e realizada mediante inscrição prévia realizada via formulário enviado a todas as empresas do setor por meio do Sindimetal.

Estão confirmadas a participação de 49 empresas, que realizarão uma dinâmica especial para expor seus produtos e serviços.

A rodada acontece às 13h45, na Sala Metalmecânica e será capitaneada pelos consultores do Sebrae. Convite Rodada de Negócios 20_11 whats 3 ok

Inscrições para participação CLIQUE AQUI

Mais informações: Sindimetal Maringá 44 3224-4186