IMG_2442

Público qualificado marca 12ª edição da Feira Metalmecânica em Maringá

Com um significado para o mercado industrial, que extrapolou os limites do Pavilhão Internacional de Exposições de Maringá, a Feira Metalmecânica em Maringá, realizada de 25 a 28 de outubro, cumpriu com muita eficácia a tarefa de servir como palco de otimismo e de retomada dos negócios, envolvendo boa parte das mais de duas mil indústrias que fazem das regiões norte e noroeste do Paraná o quarto pólo industrial metalmecânico da região sul do Brasil.

Com um universo expositor, que reuniu mais de 120 marcas, a Feira Metalmecânica recebeu um público altamente qualificado onde proporcionou um resultado além do esperado por boa parte dos expositores que tiveram suas expectativas superadas, tanto na confecção de orçamentos quanto nos negócios efetivados nos quatro dias de realização do evento, que entrou em sua 12ª edição.

“O melhor sintoma a medir a satisfação gerada pela feira está na solicitação de renovações que, em volume superior ao registrado ao final da feira em 2015, revela que a expectativa é de retomada plena dos negócios e do desenvolvimento dos projetos de modernização e ampliação das plantas fabris deste que é um dos mais diversificados do Brasil”, comentou Cássio Dresch, da Diretriz Feiras e Eventos, realizador do evento.

 

Sobre o evento:

A Feira Metalmecânica, é uma feira tradicional de negócios e referência do quarto maior pólo metalmecânico do sul do país. O setor impulsiona a economia e incentiva os avanços tecnológicos da indústria de máquinas e equipamentos. A Feira atrai visitantes, representantes e compradores do extenso Parque Fabril paranaense e a presença cada vez maior de demandadores de bens de capital instalada no Mato Grosso do Sul e Sudoeste Paulista.

O Sindimetal e o Senai Paraná apoiaram o evento e juntamente com  parceiros apresentaram soluções e inovação para indústrias. “A feira foi uma excelente oportunidade de contato direto entre expositor, comprador e indústria além de ser um bom momento para fortalecimento do setor”, ressaltou o Presidente do Sindimetal, Carlos Walter Martins Pedro.

A realização e promoção da Feira Metalmecânica é da Diretriz Feiras e Eventos. A 13ª edição do evento em Maringá está programada para julho de  2019.