Aberta

Unidades móveis do Senai serão destaque na Feira Metalmecânica 2017

Projetadas para serem um ambiente propício para o aprendizado e a prática de uma determinada ocupação, as Unidades Móveis são carretas semirreboques totalmente customizadas com mobiliários e equipamentos necessários para cada tipo de curso. As carretas de Usinagem e Soldagem estarão na Feira Metalmecânica que acontece de 25 a 28 de outubro, no Parque Internacional de Exposições de Maringá.

Os cursos que elas oferecem:

Para soldagem: Aperfeiçoamento Avançado em Processos de Soldagem; Aperfeiçoamento Avançado em Processos de Soldagem MIG, MAG, TIG e Eletrodo Revestido; Aperfeiçoamento Básico em Processos de Soldagem TIG; Aperfeiçoamento Básico em Processos de Soldagem; Aperfeiçoamento Básico em Processos de Soldagem MIG/MAG; Aperfeiçoamento Intermediário em Processos de Soldagem Eletrodo Revestido; Atualização para Soldador de Eletrodos; Processo Básico de Soldagem Eletrodo Revestido e Oxicorte; Soldador; Soldador no Processo Eletrodo Revestido em Aço Carbono e Aço Baixa Liga; Soldador no Processo TIG; Soldagem de Tubulações em Aço Carbono no Processo MIG-MAG.
Para Usinagem: Aperfeiçoamento em Técnicas de Usinagem; Operação de Torno com Comando Numérico; Operação e Programação de Fresadora CNC; Operação e Programação de Fresadora CNC; Operador de Centro de Usinagem com Comando Numérico; Operador de Torno com Comando Numérico; Programação de Torno CNC; Programação Avançada de Torno CNC; Programação e Operação de Centro de Usinagem.

 

A Feira:

De 25 a 28 de outubro, acontece em Maringá a 12ª edição da Feira Metalmecânica. Serão mais de 150 marcas expositoras, reunidas no Pavilhão Azul do Parque Internacional de Exposições de Maringá. A Feira Metalmecânica,  é uma feira tradicional de negócios e referência do quarto maior pólo metalmecânico do sul do país. O setor impulsiona a economia e incentiva os avanços tecnológicos da indústria de máquinas e equipamentos. A Feira atrai entre os mais de quinze mil visitantes, representantes e compradores do extenso Parque Fabril paranaense e a presença cada vez maior de demandadores de bens de capital instalada no Mato Grosso do Sul e Sudoeste Paulista. Esta é uma oportunidade de contato direto entre empresa e comprador.  São segmentos com presença confirmadas na feira: Máquinas, Ferramentas, Usinagem, Soldagem, Corte e conformação, Manutenção e operação industrial, EPI’S , Automação, Softwares, e muito mais. Simultaneamente ao evento acontece o Fórum Potência que reunirá industrias com atividades relacionadas com o setor elétrico. Também a Eletron Maringá, feira sul brasileira da indústria eletroeletrônica, completando a mostra de tecnologias. O Sindimetal e o Senai Paraná apoiam o evento e promovem com  parceiros como o IEL, banco de empregos, e com o Instituto Senai de Tecnologia, soluções e inovação para indústrias. Esta é uma excelente oportunidade de contato direto entre expositor, comprador e indústria. A realização e promoção da Feira Metalmecânica é da Diretriz Feiras e Eventos. Esta é uma excelente oportunidade de contato direto entre expositor, comprador e indústria. A realização e promoção da Feira Metalmecânica é da Diretriz Feiras e Eventos.