_MG_1116 (1)

Feira Metalmecânica é lançada na ACIM

Na última segunda-feira(04), foi lançada oficialmente na ACIM a 12ª edição da Feira Metalmecânica em Maringá. O evento que é realizado pela Diretriz Feiras e Eventos conta com o apoio do Sindimetal Maringá e Senai Paraná.

O evento foi anunciado pelo Presidente do Sindimetal Maringá, Carlos Walter Martins Pedro, durante a reunião que acontece tradicionalmente às segundas-feiras na entidade. “A indústria está se reinventando em tempos de crise. Produzir está caro, mas não podemos desanimar. Temos que acreditar que vai melhorar e realizar eventos fortes como a Feira é acreditar nisso”, falou o presidente do Sindimetal.

O presidente da ACIM,  José Carlos Valêncio, aproveitou a oportunidade para firmar seu apoio e da entidade à Feira Metalmecânica. Valêncio ressaltou a importância da feira para o setor e para a economia de Maringá e região.

Sobre a Feira Metalmecânica:

De 25 a 28 de outubro, acontece em Maringá a 12ª edição da Feira Metalmecânica. Serão mais de 150 marcas expositoras, reunidas no Pavilhão Azul do Parque Internacional de Exposições de Maringá.

A Feira Metalmecânica,  é uma feira tradicional de negócios e referência do quarto maior pólo metalmecânico do sul do país. O setor impulsiona a economia e incentiva os avanços tecnológicos da indústria de máquinas e equipamentos. A Feira atrai entre os mais de quinze mil visitantes, representantes e compradores do extenso Parque Fabril paranaense e a presença cada vez maior de demandadores de bens de capital instalada no Mato Grosso do Sul e Sudoeste Paulista. Esta é uma oportunidade de contato direto entre empresa e comprador.

São segmentos com presença confirmadas na feira:

Máquinas

Ferramentas

Usinagem

Soldagem

Corte e conformação

Manutenção e operação industrial

Epi’s

Automação

Softwares, e muito mais.

Simultaneamente ao evento acontece o Fórum Potência que reunirá industrias com atividades relacionadas com o setor elétrico. Também a Eletron Maringá, feira sul brasileira da indústria eletroeletrônica, completando a mostra de tecnologias.

O Sindimetal e o Senai Paraná apoiam o evento e promovem juntamente com  parceiros como o Sebrae, rodada de negócios, com o IEL, banco de empregos, e com o Instituto Senai de Tecnologia, soluções e inovação para indústrias. Esta é uma excelente oportunidade de contato direto entre expositor, comprador e indústria. A realização e promoção da Feira Metalmecânica é da Diretriz Feiras e Eventos.

Agende-se:

Feira Metalmecânica em Maringá

De 25 a 28 de outubro,  no Parque de Exposições de Maringá

Evento técnico com mais de 150 marcas expositoras.