4773-Banner-Congresso-Empreendedor

Congresso do Empreendedor em Maringá será em setembro

Será em 25 e 26 de setembro, no teatro Calil Haddad, a partir das 19h30, o Congresso do Empreendedor, realizado pela ACIM e Sebrae. No dia 25 haverá palestras do empresário Eduardo J. Valério sobre sucessão familiar e da empresária Luiza Helena Trajano, que falará sobre a Magazine Luiza. No dia seguinte, as palestras serão do economista do Banco Votorantim Roberto Padovani, sobre ‘conjuntura econômica e política’, e do ex-vice-presidente de Marketing da Nestshoes, Roni Cunha Bueno.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas em www.congressodoempreendedor.com.br. Cada empresa associada tem direito a uma inscrição. O evento tem apoio de Certeza Consultoria Empresarial, Cocamar, Maringá Park, Sancor Seguros, Sanepar e Unimed.