Inauguração Casa da Industria

Casa da Indústria é inaugurada em Maringá

Em um coquetel que aconteceu no último dia 24 de agosto, foi inaugurada a Casa da Indústria em Maringá. A casa, que abre uma nova fase do Sistema Fiep, que extingue as coordenadorias, agora passa a atender vários sindicatos dentro de um só espaço. Localizada na Avenida Rebouças, (antiga sede exclusiva do Sindvest), a Casa da Indústria tem em suas instalações o escritório da Fiep em Maringá que atende a região noroeste, também o Sicppar (Sindicato de Curtimento de Couro de Maringá), Sindirepa (Sindicato da Reparação de Veículos e Acessórios), Sindvest (Sindicato da Indústria do Vestuário), Sipcep (Sindicato da Panificação e Confeitaria) e o Peiex.
A Casa da Indústria, de acordo com o Presidente da Fiep, Edson Campagnolo será uma casa para receber o empresário, validando um movimento da indústria em manter a força associativista.