a481c4c9-4cc9-4cb1-93ec-9958fd89eedb

Terceirização foi tema do 7º Encontro com RH

Terceirização é um dos itens que estão presentes nas discussões que envolvem a flexibilização de normas estipuladas pela legislação trabalhista no Brasil. Sancionada no fim de março, a Lei 13.429/2017 – que libera a terceirização para todas as atividades das empresas, foi tema da palestra do 7º Encontro de RH que aconteceu no último dia 24 na sede do Sindimetal.

Falando sobre a Terceirização, o advogado do sindicato, Reginaldo Farias esclareceu dúvidas dos presentes e explanou sobre o tema que ainda gera muitas dúvidas. Participaram representantes de 20 indústrias.

As palestras são gratuitas para indústrias associadas e acontecem sempre pela manhã.

O tema seguinte sempre é definido pelos participantes, de acordo com o interesse de suas indústrias. Aguardem!