13 forum de negócios

13º Fórum de Negócios Internacionais falará sobre vencer barreiras e ganhar mercados

Visando contribuir com o desenvolvimento e fortalecimento das atividades comerciais, agropecuárias e industriais de Maringá e região, a 45ª edição da Expoingá promoverá concomitantemente às suas atividades a 13ª edição do Fórum de Negócios Internacionais que este ano conta com o tema: “Internacionalização: vencer barreiras e ganhar mercados”.

A iniciativa que acontece no próximo dia 10 de maio, às 19 horas, tem o intuito de promover a internacionalização, por meio da apresentação de perspectivas econômicas do comércio internacional, bem como cases de sucesso que incentivem os empresários a vencerem barreiras e acessar novos mercados.

O evento terá a presença de Leandro Poretti, Diretor Geral da Sancor Brasil e de Anderson Pellegrino, economista que já atuou na área de Operações Internacionais da Natura Cosméticos.

A participação é gratuita por meio de confirmação de presença através do email: informacao@institutomercosul.org.br (informar nome, empresa/organização, telefone e email).

13 forum de negócios

Serviço:

13º Fórum Fórum de Negócios Internacionais

10/05/2017 (quarta-feira), às 19 horas

Local: Pq. De Exposições Francisco Feio Ribeiro – Restaurante Central – Maringá – PR

Inscrições e confirmações: informacao@institutomercosul.org.br

Telefone: 44 3025-9616