Conselho Municipal do Trabalho inicia nova gestão

Na última quarta-feira (08), na Prefeitura Municipal de Maringá, teve início a nova gestão do Conselho Municipal do Trabalho. Presidida este ano pelo empresário e engenheiro e Luiz Renato Muçouçah, do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Paraná.

O Sindimetal Maringá participa do conselho representado por sua executiva, Aline Stocco que assume a secretaria do Conselho.

As reuniões do Conselho são mensais, com a participação de dezenas de entidades, sindicatos e associações. Nesta primeira reunião, a Agência do Trabalhador foi o assunto principal debatido. Mudanças na estrutura, número de funcionários, sistemas, foram alguns pontos levantados pelos presentes.

A formação do Conselho é válida por três anos e a cada ano é eleito um novo presidente.

Na foto, os integrantes do Conselho, juntamente com o vice-prefeito de Maringá, Edson Scabora.