Encontro com RH reúne mais de 20 indústrias no Sindimetal

Palestra com participação de mais de 20 indústrias.

Aconteceu no Sindimetal Maringá, na última terça-feira (21), o 4º Encontro RH, promovido pelo sindicato.

Com o tema: Laudos e Programas de Segurança e Saúde no trabalho, o evento contou com a participação de mais de 20 indústrias associadas e filiadas.

A palestra foi ministrada pelo advogado do Sindimetal, Reginaldo Farias. Ele é graduado em Direito pela PUC Paraná, e pós graduado em Direito Previdenciário pelo Instituto de Direito Constitucional e Cidadania.

Referente ao tema também foram abordados assuntos como: A importância do gerenciamento do laudo, a redução de acidentes e o passivo trabalhista. “Procuramos tratar de temas pertinentes ás indústrias, sanar dúvidas dos responsáveis pelo departamento de recursos humanos e deixamos em aberto para os participantes sugerir novos temas, que considerem importantes no seu dia a dia de trabalho”, salientou Farias.

Essa é uma das ações que o Sindimetal promove visando o fortalecimento da indústria de Maringá e região.