vacinacao-adulto

Sesi PR promove campanha de vacinação 2017

O SESI/PR iniciará no próximo dia 13 de fevereiro o período de adesão à Campanha de Vacinação contra a gripe de 2017.

Visando fortalecer o relacionamento e ampliar o quadro associativo de seu setor, priorizaremos o atendimento aos Sindicatos filiados à FIEP e suas indústrias associadas. Os empresários terão prazo de 20 dias, a contar do dia 13 de fevereiro, para aderir a Campanha que possibilitará o recebimento do gesto vacinal para seus trabalhadores, previsto para a segunda quinzena do mês de abril/2017.

Os valores praticados também refletem o compromisso do Sistema FIEP em fortalecer os Sindicatos, consequentemente as Indústrias e trabalhadores paranaenses, conforme demonstrado abaixo:

Campanha de Vacinação 2017 Sindicatos e Indústrias Associadas Indústrias não Associadas
Dose + Gesto Vacinal R$                 27,00  R$               37,00

Para fazer a adesão, o responsável terá que acessar o site www.sesipr.org.br e clicar no link de acesso ao portal da Campanha de Vacinação 2017, disponível a partir do dia 13 de fevereiro de 2017. Após a adesão, os interessados deverão aguardar o agendamento, que será realizado pelo SESI, de acordo com os contatos cadastrados.

Para quaisquer dúvidas, favor entrar em contato com a Unidade Sesi mais próxima.