Aline Stocco, Executiva do Sindimetal Maringá,  o diretor do Centro de Ciências Exatas, Tecnológicas e Agrárias da Unicesumar, Paulo Victor Fleming, o professor da Universidade de Steinbeins University, em Berlim, na Alemanha, Nazem Nascimento, e a Diretora da Unicesumar Empresarial Fabiana Azevedo.

Reunião estreita parceria entre indústrias e academia

Na última quinta-feira (02) estiveram na sede do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e Metalmecânicas de Maringá (Sindimetal) o professor da Universidade de Steinbeins University, em Berlim, na Alemanha, Nazem Nascimento, o diretor do Centro de Ciências Exatas, Tecnológicas e Agrárias da UnicesumarPaulo Victor Fleming e a Diretora da Unicesumar Empresarial Fabiana Azevedo. Reunidos com a executiva do Sindicato, Aline Stocco, os professores puderam propor parcerias via Unicesumar, com o Sindicato para capacitar colaboradores das indústrias e desenvolver pesquisas referentes ao setor. De acordo com o professor Paulo Victor, essa ação de estar perto das indústrias tem como objetivo levar ao aluno problemas reais para que sejam desenvolvidas soluções. “ Entendendo a demanda da indústria, podemos gerar soluções verdadeiras para a indústria com problemas reais”, comentou.