Senai-Curitiba-Cursos-Gratuitos-2017

Senai está com inscrições abertas para cursos técnicos

Interessados têm prazo até 6 de fevereiro para fazer a matrícula

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está com matrículas abertas até 6 de fevereiro para diversos cursos técnicos. Para atender o público que trabalha durante o dia, os cursos de eletrônica, eletrotécnica, eletromecânica e mecatrônica serão realizados das 18h50 às 23 horas. Para quem não consegue estudar à noite durante a semana, as oportunidades são para cursar eletrotécnica e eletromecânica, cujas aulas serão na sexta-feira à noite e sábado em período integral.

Há também opções de cursos na área de Tecnologia da Informação (TI), como técnico em informática e técnico em programação de jogos digitais. Os cursos ligados à área de TI terão duração de um ano e meio. Já os demais têm duração de dois anos, com exceção dos cursos realizados na sexta e sábado, que terão duração de três anos. Os preços variam de R$ 292 a R$ 429.

“Um curso técnico oferece uma visão ampla da empresa envolvendo projetos, produção, manutenção e gestão. Essas novas capacidades podem ser aproveitadas de várias formas, gerando crescimento na empresa e podendo conduzir a cargos de média chefia”, diz o coordenador de Educação Profissional do Senai, Claudio Batista.

Mais informações pelo telefone (44) 3293-6700.