clínica tecnologica

Clínica Tecnológica reúne colaboradores de indústrias no Sebrae

“Mapeamento e melhoria de processos para equipe” foi o tema debatido no encontro

Colaboradores de indústrias inscritas no Projeto de Desenvolvimento do Setor Metalmecânico, participaram, no último dia 20 de outubro, de uma Clínica Tecnológica sobre ‘Mapeamento e melhoria de processos para equipe’.

Reunidos na sede do Sebrae, em Maringá, o grupo de 45 pessoas ouviu do consultor Rafael Roque uma explanação sobre os conceitos de mapeamento e a importância da implantação desses processos para a melhoria da produtividade da empresa.

“Essa ação foi pensada após identificarmos um gargalo no entendimento entre os líderes e os colaboradores sobre essa questão. Por isso organizamos essa ação com uma linguagem voltada aos colaboradores”, explicou a consultora do Sebrae, Cristina Schneider.

A clínica tecnológica foi uma ação do Projeto de Desenvolvimento do Setor Metalmecânico, desenvolvido pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Maringá (Sindimetal) em parceria com o Sebrae.