Inovação – Clínica Tecnológica de Gestão da Inovação para Equipes

Realizado por meio de uma parceria entre Sindimetal e Sebrae, evento contou com a participação de 70 pessoas

Mais de 70 empresários e gestores do setor metalmecânico participaram, no início deste mês, da Clínica Tecnológica – Gestão de Inovação para Equipes, realizada pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Maringá (Sindimetal) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Desenvolvida dentro do Projeto de Desenvolvimento do Setor Metalmecânico, a ação teve por objetivo repassar informações relacionadas à tecnologia sobre como motivar e potencializar os resultados da equipe. O responsável pelo treinamento foi o consultor Rafael Roque.

“É preciso envolvimento da equipe para melhorar os processos e aumentar a produtividade. Se a empresa não tiver uma equipe comprometida, a tarefa fica bem mais difícil”, ressalta o consultor Joversi Luiz de Rezende, do Sebrae Paraná.