SET GOVERNANÇA ASSOCIADOS (2)

Industriais têm 50% de desconto em curso de governança

Curso com início em setembro para preparação da sucessão será ministrado por professores da Universidade de São Paulo

Estão abertas as inscrições para a segunda turma do curso ‘Governança e sucessão familiar’, ofertado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), com o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep). As indústrias associadas ao Sindimetal têm 50% de desconto no valor de R$ 4 mil. O pagamento pode ser feito em até quatro vezes. No total, são 35 vagas.

De acordo com o gerente da unidade Maringá da Fiep, Alexandre Destefano, o curso atende a uma solicitação da classe empresarial. “Os próprios empresários levaram à Fiep esta necessidade de capacitar os herdeiros para a sucessão”, diz.
“O curso tem por objetivo capacitar sócios, herdeiros e gestores para a transição por meio de conceitos e práticas que assegurem a longevidade dos empreendimentos familiares”, explica o responsável pelas relações com Mercado da Fiep, Eduardo Hikishima.

As aulas começam em 2 de setembro e vão até 15 de novembro. Os encontros quinzenais – sempre às sextas-feiras à noite e aos sábados de manhã – serão ministrados por professores da Universidade de São Paulo (FIA/USP).

Os interessados devem entrar em contato pelos telefones (44) 3218-5699 e (44) 8836-9380 ou acessar o www.faculdadedaindustriaiel.com.br.